76º Encontro Anual da Academia Americana de Dermatologia, em San Diego

 

Entre os dias 16 e 20 de fevereiro de 2018, a Dra. Danuza Dias foi uma das participantes do 76º Encontro Anual da Academia Americana de Dermatologia, em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos. Evento no qual foram assistidas palestras acerca das recentes novidades em pele, cabelo e unha; todas elas apresentadas por especialistas das respectivas áreas e de prestígio internacional.

Diversos temas fizeram parte dos cronogramas tais quais: “Aumento de tecidos moles: o sulco naslabial”, “Evitando e controlando complicações com preenchimento”, “Peeling química superficial, médio e profundo e sua relevância em 2018”, ”O estado da arte da dermatologia estética”, ”O que é novidade e o que é verdade nos lasers” e “Toxina botuloínica: instrução por vídeo e painel de discussão ao vivo”.

De vários lugares do mundo, quase 20 mil profissionais médicos estiveram presentes no encontro. A Academia vem se empenhando no avanço do diagnóstico e do tratamento médico, cosmético e cirúrgico de unhas, cabelo e pele. Para tal, defende padrões altos na prática clínica, na educação e também na pesquisa relacionada à dermatologia.

Related posts