Ácido Hialurônico

 

Ácido hialurônico é uma substância preenchedora criada a partir do líquido intercelular de mesmo nome que é encontrado em todos os órgãos do corpo. Por ser baseada em um composto natural, a fórmula utilizada para criação e reposição de volume dificilmente provoca alergia ou rejeição.

Mais da metade de todo o ácido hialurônico do organismo encontra-se na pele, onde contribui para hidratação e estimula a produção de colágeno. No entanto, a reprodução celular que mantém a pele renovada tende a diminuir juntamente com os níveis de ácido hialurônico e colágeno, o que contribui para a flacidez e o surgimento de rugas.

Os métodos de rejuvenescimento têm na reposição de volume com ácido hialurônico uma técnica minimamente invasiva realizada com produto biologicamente compatível com o corpo humano. Isso significa um método capaz de produzir boa resposta sem a necessidade de corte, internação ou cicatriz.

Além disso, o implante líquido de ácido hialurônico é produzido a partir da fermentação de bactérias, o que reduz consideravelmente as reações alérgicas, uma vez que não há presença de proteína animal no processo. O preenchimento realizado com ácido hialurônico devolve o volume e incentiva a produção de colágeno. A substância será naturalmente absorvida em um ano, sendo possível a reaplicação.

Related posts