Preenchimento na Linha da Mandíbula

Bioplastia da linha da mandíbula é um procedimento indicado para definir os limites entre o rosto e o pescoço, possibilitando ainda criar volume em pacientes com formatos de rosto oval ou triangular. A bioplastia da linha da mandíbula pode ser indicada também para quem realiza bioplastia da maçã do rosto e para quem deseja projetar o mento, sendo muito associada à bioplastia de queixo.

Definir a linha da mandíbula com bioplastia permite desenvolver um traço firme para uma aparência imponente ou mais suave para um contorno definido, porém leve. A bioplastia de linha da mandíbula tem especial importância na visão lateral do rosto, visto que delimita as curvas e contribui para um perfil mais harmônico.

O efeito lifting obtido com a bioplastia de maçã do rosto pode ser acompanhado pela linha da mandíbula através da reconstrução dos terços médio e inferior, favorecendo o equilíbrio entre os traços e um tratamento mais completo. Podem ser realizados ainda na mesma sessão o preenchimento de rugas ao redor dos lábios ou do sulco lábiogeniano, bem como a bioplastia de queixo.

Ao sentir a necessidade de definir a linha da mandíbula o paciente deve discutir com o médico em consulta presencial sobre esta possibilidade, seus benefícios e riscos. Todas as dúvidas devem ser esclarecidas com o doutor, que também notificará o paciente sobre os limites da bioplastia e, se necessário, indicará outros tratamentos para solucionar as queixas, desde que não haja risco para saúde.

Related posts