Goldincision para Celulite

O que é Goldincision para celulite avançada?

Goldincision é um tratamento que combina bioestimulação de colágeno e utilização de produtos biocompatíveis. A técnica promove o  descolamento do septo fibroso da região, o que auxilia de forma natural na estimulação de colágeno e reparação do tecido, e porterior preenchimento da lesão.

 

 

Como é realizada a Goldincision no tratamento da celulite?

Com a paciente em pé, o médico calmamente avalia e marca os locais acometidos pela inflamação. Após a etapa de marcação o paciente volta-se a posição deitada. É feita a anestesia local da região para iniciar o descolamento e preenchimento com material bioestimulador de colágeno nas depressões da celulite.

Tratamento da celulite com Goldincision necessita internação?

Não. O tratamento para celulite avançada com Goldincison é realizado no próprio consultório médico, ou seja, de forma ambulatorial. O tratamento é considerado um procedimento minimamente invasivo, uma vez que não deixa cicatriz e é realizado com anestesia local.

Como a celulite se forma no corpo?

A celulite é provocada pela combinação de fatores como acúmulo de gordura, flacidez dos tecidos e formação de septos fibrosos. Junto a isso, colabora, ainda, a diminuição da circulação linfática, o que acaba por favorecer a retenção hídrica.

A celulite atinge mais as mulheres ou homens?

A celulite tende a acometer mais as mulheres. As pequenas depressões que se formam, sobretudo, nos glúteos e pernas, sofre importante influência do hormônio feminino.

A celulite é somente um problema estético?

Na maioria das vezes, sim. Entretanto, os pontos de celulite podem provocar desconforto, evoluir para nódulos na região, rigidez local e dor.

Quando a celulite começa a preocupar?

Geralmente, após os 30 anos. É a partir deste período da vida adulta que o organismo passa a reduzir, de forma gradual, a produção de colágeno. Isso favorece o enrijecimento das fibroses e pode levar o surgimento da Celulite Grau III.

Related posts